Traficante de Iaçu é preso no município de Barreiras

04/07/2012 21:11

 

Acusado de tráfico de drogas, Sidnei Queiroz Silva, de 31 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM-BA), no bairro Santo Antônio, na cidade de Barreiras (distante 898 Km de Salvador), região oeste do Estado, na noite desta segunda-feira, 11.

Com ele a policia encontrou uma peça com meio quilo de crack, 21 papelotes com a droga pronta para comercialização, balança de precisão, um aparelho de GPS, R$ 744 e um veículo Mercedes Bens A 190 preto, com placas JPK 2550, de Salvador.

De acordo com o delegado Francisco Carlos de Sá, que ouviu o depoimento de Sidnei, o traficante reconheceu sua atividade ilícita, disse que comprou um quilo de crack por R$ 12 mil e que há nove meses comercializava a droga naquele bairro, na saída de Barreiras para o estado do Piauí.

Natural de Iaçu (BA), Sidnei era um dos traficantes mais procurados da região oeste. Para a policia, ele afirmou ainda que se mudou para Barreiras para trabalhar como pedreiro, mas que depois de um acidente de trabalho, teve dificuldades para arrumar emprego. Motivado pela necessidade, segundo o traficante, ele se envolveu com o tráfico. A pena pode variar  entre 5 a 15 anos.