Após forte chuva, povo de Iaçu pede doações

23/01/2013 13:21

Uma forte chuva que caiu em Iaçu no domingo (20) deixou dezenas de pessoas desabrigadas, que agora dependem de doações para sobreviver.

 
A Chuva começou por volta das 21 Hs deste domingo (20) e a água invadiu o residencias, derrubou árvores e muros, vários pontos de alagamento foram registrados na cidade. Na chuva um motorista perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco.A Rede Ferroviária passa por iaçu foi destruida com a  forte  chuva.formaram enxurrada impactante ao ponto de mais de 15 km de trilhos da ferrovia Centro Atlântica ter sido interditada, vetando assim, as passagens de trens na região
 

Muitas famílias foram recolhidas pela Defesa Civil e abrigadas em um alojamento,  Pelo menos 100 pessoas estão desabrigadas e são mantidas no ginásio de esportes do municípioAs doações devem ser entregues na Escola Arquiteto Raul Cajado (Rua João Amaro. Praça do Pescador -Centro)

Para doar, entre em contato pelo número 3325-2409 numero da Assistencia social da cidade,você que não está em iaçu ligue assistencia social e faça um deposito, ou se dirija ao ginásio de esportes do município, no centro da cidade. confira outros pontos de arrecardação

Itaberaba: CETEP - I antigo Colégio Estadual

OBS: Colaborem com Alimentos, Agasalhos e produtos de higiene pessoal.

 

As principais necessidades são de alimentos não perecíveis  como arroz, feijão e leite, além de roupas, vestimentas para cama, fraldas descartáveis para recém-nascidos etc.